Na manhã desta terça-feira, 23 de junho de 2026, o Auditório 1 da Estação OTICS Rio Andaraí, recebeu o evento semanal do Serviço da Cirurgia Geral do Programa de Residência Médica e Internos do Hospital do Andaraí.
Durante o encontro, análise e discussão de casos clínicos dos pacientes internados, revisão das condutas terapêuticas e definição de ajustes necessários.
A atividade promove integração multiprofissional, fortalece a comunicação e visa assegurar acompanhamento contínuo, padronizar condutas seguras, estimular a troca de conhecimento e contribuir para a qualidade do cuidado e do ensino na área. Estiveram presentes 14 pessoas.


