Na manhã desta quinta-feira, 1 de junho de 2026, a Sala Multiuso na Estação OTICS Andaraí, recebeu o evento semanal do Programa de Residência Clínica Médica. Durante o encontro, os residentes apresentaram casos clínicos de pacientes internados para discussão. Estiveram presentes 20 pessoas.

