Na manhã desta quarta-feira, 17 de junho de 2026, o Auditório 1 da Estação OTICS Rio Andaraí, recebeu o evento semanal do Serviço da Cirurgia Geral do Programa de Residência Médica e Internos do Hospital do Andaraí. Durante o encontro, os residentes apresentam casos médicos selecionados para discussão, referentes aos pacientes no Serviço de Cirurgia Geral. Estiveram presentes 16 pessoas.
