Na manhã desta terça-feira, 23 de junho de 2026, no Laboratório de Informática da OTICS Andaraí, aconteceu a sessão semanal do serviço do Programa de Residência da Neurocirurgia e Staffs.
Foi feita uma reunião para discutir os casos dos pacientes internados, revisar condutas terapêuticas e alinhar estratégias multidisciplinares. São apresentados relatórios de evolução, exames recentes e planos de tratamento, promovendo integração entre médicos, residentes e equipe multiprofissional.
A finalidade é assegurar acompanhamento contínuo, padronizar condutas seguras, estimular a troca de conhecimento e contribuir para a qualidade do cuidado e do ensino na área. Estiveram presentes 6 pessoas.











